sábado, 30 de agosto de 2014

ILU - #11?















 Essa primeira ilustração é uma prova de que eu não sei colorir. Até agora eu apenas colori uma tira que ficou... Legal, vai? Ainda estou em dúvida se vou colorir ou não a HQ. A ideia seria outra pessoa colorir. Dica: Pesquisa águia no google que você vai ver de que imagem eu colei! Eu colei!!!
















Essa última foi uma ilustração, bem maluca, sobre minha infância. Quando eu e meu pai jogávamos video game. Bons tempos! Tipo, ano passado a gente jogou Street Fighter, mas enfim... E o jogo que eu menciono na ilustração é bem velho também. Não sei o console original dele, mas eu joguei em um Dynavision.

Meu Twitter: @GregorioOff (já postei um dos personagens principais da nova HQ lá, e já discuti com o Marco Gomes)

Ao compartilhamento e Além e... Eu tenho que organizar esse novo jeito de postar!