sábado, 16 de agosto de 2014

A Gloriosa Resenha - Brão e o pê de João



Olá amigos romanos!

Eu acabei de ler uma revista do Brão Barbosa e estou felicíssimo com o que li. Um excelente trabalho dele. Então hoje falarei um pouco da revista, sem spoilers, claro.

“Feliz aniversário, minha amada!” é uma revista que fala sobre relacionamentos, e o que alguns relacionamentos podem trazer. Essa revista basicamente conta a história do casal Benício e Hortência. E assim como todo casal tem uma história marcante de como acabaram juntos, eles também tem, só que a deles não é tão comum. Falando um pouco sobre a arte do Brão, ele tem um traço próprio bem marcante, inclusive na colorização da revista. O roteiro é excelente, tanto que o meu parceiro aí (que não é parceiro, obviamente estou o chamando desta maneira porque ambos desenhamos) está concorrendo ao prêmio HQ Mix de novo talento – roteirista e publicação independente de autor. Essa informação foi um oferecimento MRG, onde fiquei sabendo da revista. Então, pessoal corre lá pra ler que é foda. É só clicar aqui... Não... Aqui... Também não. Aqui! Que você vai direto ao site dele e baixa a HQ de graça, ou compra, tem essa opção também!

Depois de falar dessa bela revista nacional eu entro em um papo mais chato. O meu trabalho. Há! Sacanagem! Bom, é um pouco chato mesmo, porque nem sempre consigo fazer o que quero por aqui. Mas para deixar todos bem entendidos do que vai acontecer no blog, aqui está uma “tabela”:

Postagens Principais                           Sextas (Tiras) e Sábados (Conteúdo Variado)
HQs                                                   Mensais c/ mais páginas e finalmente arcos.
Série Animada                                                           Início de Produção - Janeiro de 2015. Não me julguem! Superman V Batman adiou em um ano também.

Talvez eu abra um novo segmento pra rascunhos de HQs e tiras no blog, ou dê uma função ao meu twitter publicando essa parte de sketches. Bom, obrigado pela visita e...

Ao compartilhamento e Além!