sábado, 21 de junho de 2014

A Gloriosa Resenha - Tá no Ar e Gojira no Enem

Aviso: Essa Resenha é diferente!

Olá amigos Romanos!

Bom, pra começar vou falar um pouquinho de um bom programa de comédia que estreou há algumas semanas atrás, TV, tá no ar... Não, não. A TV na TV... Não. A TV no ar... NÃO!!! É um nome confuso. Chama-se Tá no ar: A TV na TV.

Entre as estrelinhas que estão no elenco do programa você encontra: Marcelo Adnet, Március Melhem, Danton Melo, Joseph Climber (há! Sacanagem! Esqueci o nome do comediante), entre outros (não sei o nome dos outros). O programa tem como base focar na programação da TV (Dãããã!), mas lembra-me muito o programa Comédia MTV que era basicamente vários esquetes com um clipe musical no final.
Eu recomendo muito esse programa e até indico que assistam o primeiro episódio que me surpreendeu e deixou claro o que seria o programa dali por diante. Não tem como explicar o programa e não tem mais como vocês assistirem porque a sua primeira temporada acabou (youtube), mas estou certo de que outra virá.

Agora amigo... Romano... Eu farei uma resenha sobre o filme do Godzilla baseado nas normas que regem a redação do ENEM (pra treinar um pouco), então... “Vem comigo?”.

Gojira

Godzilla, filme de produção americana, estreou dia 15 de maio de 2014. Durou aproximadamente 4 anos pra ser produzido e teve relativo sucesso nas bilheterias. Um bom drama para assistir.

O monstro “Gojira”, pronúncia em japonês, permaneceu praticamente o mesmo do filme original de 1954 e o seu visual agradou a grande maioria do público por essa decisão. Quanto ao roteiro, em minha opinião, foi bom, no entanto fazia-se muito suspense para o aparecimento do monstro, o que seria uma ótima jogada do diretor se não houvesse tão poucas cenas do Godzilla. E apesar de pouco aparecer no filme, cada aparição sua é animadora.

Muitas das reclamações sobre o filme seriam sobre o entediante e lento ritmo que tem. Com duração de pouco mais de duas horas, vê-se claramente que a maior parte do tempo é dedicada a contar a história do personagem principal e de sua família. Contudo, o filme ergue-se sobre todos os mínimos problemas igualmente a Gojira, que em um magnífico rugido potencializado nas caixas de som de qualquer cinema proclama seu lugar entre os filmes que valem a pena assistir.

Ao Compartilhamento e Além!