terça-feira, 1 de outubro de 2013

A Gloriosa Resenha - O Lobo da Barraquinha de Limonada



Por onde eu começo? Nunca sei por onde começar...

Já que isso seria uma resenha de qualquer coisa, então vou falar sobre um site que encontrei um dia desses. Nem o conheci direito, apenas deu uma olhada em algumas postagens. (Vou contar desde o início pra aumentar o número de linhas) Tudo começou quando eu estava à procura de uma equipe pra me ajudar na produção de uma série animada. Encontrei um blog com nome esquisito, “Esqueleto Errante”, e nele conheci alguns desenhos (a maior parte dos posts que vi eram textos com alguns desenhos) de um autor com o suposto nome de “Yoshi”. Gostei do blog, mas parecia um pouco abandonado (como eu faço de vez em quando com esse) e para minha surpresa em um link de parceiros deste blog encontrei um site com nome pior (não me julguem), chama-se “Lobo Limão”. “Yoshi” também faz alguns posts para este blog e lá apreciei mais ainda seu trabalho.
“O Lobo Limão” parece ser um blog nerd e acho que todos os caras que fazem os posts lá desenham. Meu blog seria desse tipo, vários desenhistas (cartunistas) em um blog só, e parece que essa ideia daria muito certo porque eu achei o blog deles muito bom, pelo menos essas algumas postagens que eu vi eram muito boas. Uma das postagens que gostei foi, por coincidência, do “Yoshi”. É um tipo de HQ com algumas páginas que você pode opinar, com alternativas dadas pelo autor, como irá continuar (foi isso que eu entendi!). Mas você que sempre visita o meu blog (me esqueci de agradecê-lo... Obrigado) pode saber melhor sobre esse site com nome estranho clicando aqui! E tenho certeza que depois de visita-lo faria uma resenha melhor que a minha.

Ainda no assunto dos blogs, meu “amigo” guitarrista Fernando Martins acaba de anunciar o Mês Macaaaaaabrooo... É esse o nome? Não lembro, mas é algo parecido. Durante todo o mês de outubro ele irá publicar em seu site, Amebóide, desenhos macabros e aterrorizantes sobre monstros, psicopatas e coisas do tipo. Apresse-se, pois a primeira tira já saiu! Cliquem em “Confuso” para irem ao site (piada interna...).

E assim acaba esse texto maluco que eu chamo de resenha (tenho certeza de que me esqueci de escrever mais algumas coisas). Agora “Ao compartilhamento e Além!”.