quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A Gloriosa Resenha - Mauz!



Olá, resenha, eu, Scanner, HQ...

Então... Meu Scanner não está mais disponível para uso, ou seja, não tenho como passar os desenhos para o computador. Na verdade eu poderia usar meu celular. Tirar uma foto e passar para o PC, mas não ficaria legal, nesse caso, vou ficar sem postar desenhos por um tempo indeterminado já que quando o técnico leva qualquer coisa com ele só trás depois de muito tempo. Ele trouxe meu Dynavision ontem.

E para aqueles que esperaram ansiosamente (ou não) para a minha espetacular participação... (Não, não!) Pelo espetacular Fanzine ou HQ “35”, aqui está o link para download. Cadê? Olha ele aqui!!! É só clicar no Link aí embaixo.
http://pt.scribd.com/doc/180044593/Zine-35#download
Imagem retirada do site www.sashimynerd.com.br


Não tenho muita coisa pra escrever. Então, vou fazer o que faço sempre que é falar sobre uma coisa que eu vi adicionando fatos irrelevantes para aumentar o texto. É uma mini resenha...

A Gloriosa mini Resenha - Livro do PDF

Um dia desses fui assistir ao filme “Mato sem cachorro” no cinema e após comprar a entrada, direcionei-me a uma livraria para passar o tempo (o filme só começaria depois de uma hora). Ao procurar um livro para ler achei o livro do Porta dos Fundos. Tenho que admitir que tive um certo (referência do Jovem Nerd) “Pré-Conceito” ao ver pela primeira vez o livro num site. Eu achava que a ideia de pegar vários roteiros pra reunir num livro era algo totalmente comercial. Mas ao ler aquele livro mudei completamente minha opinião. Acho que o livro é direcionado para um público que curte ou trabalha com roteiros. E também para curiosos que admiram o trabalho deles, até porque tem algumas partes com pequenos textos de um deles falando sobre o vídeo. Enfim, se você se encaixa nesse perfil, compre o livro... Ou leia-o em uma livraria que permite que seus visitantes façam isso.

E para aqueles que gostam do Porta dos fundos fica uma indicação de assistir ao vídeo “Exercício”. Excelente vídeo. E agora é hora de que? De nada... Ao Infinito e Além!