terça-feira, 17 de setembro de 2013

A Gloriosa Resenha - Rebosteio e Novidades



Olá amigos, companheiros, visitantes deste blog sem sentido. Isso mesmo! Mais uma resenha (porque tenho preguiça de desenhar) pra vocês!

Bom, primeiro um recado (sempre com um recado). Antes de toda essa mudança no modo de postar eu achava que o blog estava ficando legal, mas aí vieram alguns problemas que culminaram nesta situação que está agora. Um blog que praticamente posta uma vez por semana. Mas vou tentar o máximo pra fazer muita coisa legal aqui, então você que está lendo esse post, peço que compartilhe com os amigos, colegas vizinhos, compadres, comadres, padres, dres, es, para todos que conhecerem! Eu te ajudo (fazendo um conteúdo bacana) e você me ajuda (...................................... Daria uma boa rima...). Valeu!

Então, vou resenhar um pouco sobre o “Rebosteio”...
Ótimo canal... Eu achei a animação excelente, piadas muito boas, e dublagem também excelente. A dublagem é algo interessante porque alguns dubladores profissionais quando dublam algo sem referência e tem que usar a sua “atuação nível 10”, ou seja, ser o personagem e não imitar alguém que o fez, sai uma mer#@. Muitas vezes alguém amador faz muito melhor que um profissional. Mas uma coisa me incomodou no Rebosteio. Vou logo avisando que é só minha “opinião fecal”, nada mais. Acho que eles xingam demais em algumas partes (parece até hipocrisia, mas não é). Explicando melhor, existe um jeito de fazer humor que praticamente todo mundo gosta, o humor em que você fala palavrões. É engraçado, as pessoas se divertem, eu faço isso. Mas é um humor perigoso, porque quando passa do limite acaba ofendendo quem assiste/lê/escuta e esse palavrão não é mais engraçado. Voltando ao “Rebosteio”, agora eles estão conversando e respondendo mensagens enviadas por fãs no final de cada episódio, mas só conversam entre si xingando e insultando um ao outro. Até aí é engraçado, mas se você assistir provavelmente ficará desconfortável, pois não parece uma conversa de amigos em que um xinga o outro e começam a rir... Parece que eles viraram os próprios personagens. Tipo o fã do Erick Cartman que leva seus “ensinamentos” pra vida. É muito escrota essa parte, prefiro lembrar a cena do Hulk jogando o Maurício de Souza de um lado pra o outro.

Mas o canal é muito bom! Quem quiser visitar é só clicar na hashtag #Episódio25. (hehehe)

Não sei se você viu, mas agora o blog tem outro segmento chamado “Rabiscos”... São tiras também, mas tem um conceito um pouco diferente. Por exemplo, na série de tiras “Rabiscos” eu não vou ligar muito para o traço (isso não quer dizer que será sempre bonequinhos palito conversando entre si), usarei letras escritas à mão (balões de fala também) e etc. O importante nesse segmento será a piada.

E essa foi a magnífica, a gloriosa resenha do Rebosteio... E das Novidades. Compartilhe... Ou não...