quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A Gloriosa Resenha - Qualquer coisa!

Atenção! Antes de começar a ler essa resenha temos um anúncio importante do Chiquinho Scarpa.





Beleza? Não? Sim? Talvez? Gostou da piada? Não? Sim? Talvez? Chupou? Não? Sim? Talvez?...

A última coisa que eu deveria escrever seria uma resenha. Eu não sou um cara bem informado, mas tive que criar alguma coisa para o blog desse tipo, então... Alguém sabe sobre aqueles novos aparelhos celulares? Eu já vi em vários sites, mas não parei pra ler... Espera um minuto! (Na verdade não vai precisar esperar porque estou escrevendo e depois que eu ler sobre a notícia minha opinião vai aparecer logo em seguida aqui ->) Legal... Fazer do telefone um tipo de “Lego” que se aperfeiçoe em determinada função quando a pessoa precisar, isso é o futuro. Pra saber mais sobre esses aparelhos (de um jeito muito melhor do que eu não conseguiria explicar) acesse o Jovem Nerd (onde li sobre a notícia) ou no site dos PhoneBloks.
Como é engraçado o desinformado querendo informar. Eu só fiquei sabendo que o filme Debi&Lóide terá um segundo filme. Se você gosta desse filme como eu e não sabia, fique feliz com a notícia também...

Essas montagens de fotos, como a que fiz do Chiquinho Scarpa logo acima, são muito legais. Inúmeras vezes eu pensei em criar um segmento para postar coisas do tipo aqui no blog, mas achei que não ficaria muito legal em um blog de cartuns. Também foi por causa do facebook que contém milhares de páginas que publicam essas montagens, muitas com o mesmo humor e do mesmo jeito. Não que eu tenha me diferenciado tanto das outras dezenas de blogs e sites de cartuns, mas tento fazer diferente.

Eu tento fazer diferente e você tenta me ajudar! Então compartilhe as postagens que achar legal e comente com os amigos, “belezis”?

E como você sabe (ou não!) criei mais um segmento no blog (o negócio agora é criar segmento) chamado “Se eu fosse Designer” onde brincarei com alguns logos conhecidos (como fiz no primeiro post) e também criarei novos logos satirizando situações, notícias e etc...