sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Breves - Normalmente estranho



Olá meus graaaaandes amigos e amigas que visitam este blog em busca de um sorriso. Estamos aqui novamente eu e você para sabermos o que acontecerá e ler mais promessas deste que vos escreve.
Primeiramente, lembro-me que prometi a vocês algumas coisas que eu me esqueci de cumprir. E cá estão elas:

Vídeo do dia dos namorados onde meu desenho aparece.
            Não consegui pegar o link. (Vocês tem que me dar um desconto, 35Kbps de velocidade não ajuda).

Piada escondida na animação “Harlem Shake Sobrenatural”.
            Quadro que aparece em um frame no canto esquerdo do vídeo ao lado do quadro com a foto do cara de capacete em 00:29. Para ir ao vídeo clique................. AQUI!

Acabou? “Ééééé mais ou menos, mais ou menos”. Se existem outras coisas eu não estou conseguindo lembrar... Bom, eu já cumpri algumas promessas e agora tenho que informar algumas “erratas”. Vejam a seguir:

Charge "Palavrão" - Parece que eu escrevi “... O outro vá tomar SUS!” ao invés de “O outro vá tomar no SUS”
Tira “Diencéfalo - #17” – Esqueci o “#” do nome da tira do Diencéfalo.

... É melhor deixar só em dois erros mesmo e não falar dos outros milhares de erros em pontuação nos desenhos e textos. Esses dois erros listados serão corrigidos em breve.

Agora, realmente entrando na parte dos breves, a animação foi adiada mais um pouco. Eu não queria adia-la mais ainda, mas você sabe né? Como diria aquele querida frase (um pouco distorcida pra minha situação) “o que é estar cagado pra quem já caiu no esgoto”, não teve como não adiar. Mas fiquem tranquilos, um dia vocês verão essa animação e posteriormente a série animada que eu tanto almejo produzir.

E muito importante, devido ao estado de saúde do meu pai não está legal, pode ser que eu não poste nada na próxima semana. E talvez não poste a HQ deste Sábado. Não seria muito profissional de minha parte fazer isso, mas espero que entendam.

Obrigado pela visita e compartilha aí, camarada!