segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A Gloriosa Resenha - Não tão Gloriosa assim



Escrever semanalmente não é tão legal assim... É, sem ilustração...

Eu gostaria muito de uma série animada aqui no blog, e estou trabalhando nisso. Nesses últimos dias estava revendo alguns conceitos sobre a produção dela e ainda ando meio perdido e sem certezas. Eu diria que é bem provável que só saia ano que vem, dependendo do que acontecer até lá. Outra coisa que me incomoda muito é minha vontade de fazer uma HQ (esta sim, podendo ser realmente chamada de HQ) de um personagem com no máximo 60 páginas, e isso mensalmente. Eu comecei desenhando quadrinhos de super-heróis e acho que isso me segue até hoje mesmo com minha paixão pela animação. É difícil escolher, pois, para trabalhar em um teria que cancelar o outro. Acho que o meu problema é ainda ser um jovem, querendo fazer tudo num espaço curto de tempo. Com medo de perder oportunidades.

Esperem pelo seriado animado...

E você que acessa o meu blog para somente ver as charges ou somente ver as tiras ou somente ver as HQs. Os desenhos postados as Quartas, Sextas e Sábados poderão não ser mais postados nesses dias. Bom, isso é só um aviso para o futuro, e quando a mudança acontecer, vocês serão avisados em um “Breve”. (Essa parte ficou parecendo muito com um “Breve”)

Caramba! Estou sem ideia do que escrever hoje! E estou com muita preguiça também. Vocês, blogueiros, que escrevem todos os dias no blog só podem ser máquinas... Robôs... Substitutos... Eu tive que colocar o nome desse filme aqui. Eu assisti ontem de madrugada e gostei muito. Substitutos, é um bom filme. (A cada dia eu estou mais incoerente)

Bom... Isso é tudo, pessoal! E ao compartilhamento e além... Ou não!