segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A Gloriosa Resenha - Interessante





“Olou” alienígenas, Predadores irmãos do Carlinhos Brown e pessoas normais (que conseguem movimentar objetos com a mente). Mais uma resenha pra vocês que gostam de ler ou perder o tempo com isso aqui, tanto faz...

Em minha consulta normal e diária ao analytics do blog (onde você vê todas as estatísticas, número de visitas, país de onde foi acessado...), eu resolvi olhar algo interessante nessas opções. Numa delas era possível ver os urls acessados para chegar até aqui. E foi quando eu me deparei com o interessante. Em uma das urls um dos visitantes digitou “Megan Fox chuveiro” em um site de pesquisas... Bom, se eu não estivesse escrevendo essa resenha deste modo “formal” como usualmente já haveria diversos “KKKs”. Eu não estou rindo pelo fato de alguém querer ver fotos da Megan Fox no chuveiro (até porque vou pesquisar a mesma coisa mais tarde), só quero saber como essa pessoa foi parar no meu blog... Vendo a tira “Por que eu odeio o chuveiro elétrico!”... Na verdade é impossível manter o foco na internet. Mas enfim, eu ganhei uma visita e espero que ele tenha encontrado a foto. :)

Achei sites muito legais nesses últimos dias, acho que vou fazer um especial algum dia desses e reunir os melhores pra colocar em uma postagem sobre indicações. Então é só esperarem um pouco que terão diversos sites, talvez inéditos para vocês, legais para visitarem durante a semana. E falando em sites legais que encontrei, vou fazer uma mini indicação do Variedades blog. Eu estava procurando uma resposta às visitas excessivas e sem sentido de alguns sites ao meu blog. Alguns deles são: VampireStat, Thetaoofbadass e etc. E lá encontrei a resposta! Se você tem algum blog e também quer entender um pouco sobre isso, visite o site. É interessante e fala sobre diversas outras coisas relacionadas à internet. Clique em SPAMBOTS para ir ao blog!

Como eu não estava muito legal hoje à tarde e acabei não fazendo a ilustração, deixei vocês com uma imagem desenhada há muito tempo atrás, no paint, quando estava sem nada pra fazer! E como “always”, compartilhe.