segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A Gloriosa Resenha - A Arte e a Incoerencia Juntas Novamente



Amigos e companheiros, “ESTAAAAAAAMOS” de volta com o blog Arte Incoerente (muitos gritos de felicidade e infelicidade nessa hora).

Voltei, depois de umas “férias” forçadas, para postar novamente as maluquices que me vierem à cabeça.
E para voltar de um jeito legal e ganhar um “Hum... Que blog legal, eu voltarei aqui de novo!”. Eu cumprirei com minha promessa de fazer uma lista de sites que eu gostei muito e não tive tempo de escrever uma postagem (“Indicações”) sobre eles.

E aqui estão os sites, blogs ou qualquer outra coisa da internet que você pode não conhecer, mas pode virar fã e até adiciona-los em seus favoritos.

Amebóide

> Site do cartunista Fernando Martins. Eu considero o site dele como um dos mais loucos que já vi. A primeira charge ou Ilustração que vi no site dele foi algo muito louco (também muito engraçado). Então visite o site do Fernandinho e quem sabe você encontra a ilustração do famoso Cara*** de Asas.

Videoteca Cerebral

> Um blog muito legal que dá dicas de bons filmes para se assistir, fala de alguns lançamentos, curiosidades e também nos deixa informados sobre as séries de tv. Os caras que comandam tudo são João Gabriel (olha ele ali, olha ele ali! Está me seguindo), o grande André Oliveira (não conheço) e a famosa Mi Gagliardi (essa aí é nova...).

Dudaa Carool

> Duuuuuda Carolziiiiinha, uma grande desenhista. Seus desenhos vão de formas geométricas que te fazem refletir (que lembra os desenhos do meu tio) até desenhos super-realistas. Confira os Speed arts dessa garota talentosa.

Essas são algumas das indicações que eu não tive tempo de postar no blog. Existem vários outros sites, blogs e algumas páginas do facebook que gostaria de indicar, mas são muitas e estou sem tempo nesses últimos dias.

Agora um pequeno Breve dentro desse segmento!
O Blog irá mudar de maneira radical. Acho que não haverá mais dias certos em que serão postados os desenhos. Não sei direito as mudanças que irão acontecer, isso só o tempo dirá. De certo somente digo que tentarei postar no máximo duas postagens por semana.

E é isso aí pessoal! Pra finalizar deixo pra vocês o link da entrevista com os irmãos Piologo (Mundo Canibal) pelo podcast NERDCAST que ficou sensacional! Clique na frase ME DÁ UM COPO D’ÁGUA!!! Para ir direto ao site. (Eu era muito fã do Mundo Canibal, mas agora me tornei muito fã dos criadores também).

E assim acaba nossa resenha muito louca que trouxe outros dez segmentos anexados. E ao Compartilhamento e Além!!