terça-feira, 9 de julho de 2013

Indicações - "Santuááário, Santuááário!"

 "O Santuário" é um site que me deixou horas preso em resenhas de quadrinhos, e é principalmente por isso que indico ele!

Não leio muitas HQs da DC, Marvel, Image ou seja o que for por não ter tempo de comprá-las... Não, é dinheiro mesmo... Mas aprecio muito resenhas e comentários sobre o assunto. E o site o Santuário é ótimo para se ler resenhas. Eu mesmo fiquei por dentro dos Novos 52 lendo algumas postagens deles. E existem outras coisas a se fazer por lá, eles postam diariamente. Publicam muito mais do que resenhas sobre a nona arte!
Uma coisa que eu gostei muito no site foi um segmento criado para postar tiras, ilustrações e charges de graaaaandes cartunistas e de cartunistas talentosos, mas desconhecidos pela maioria. É uma grande oportunidade para cartunistas iniciantes (como eu, mas eu não estou lá).
Enfim, um ótimo site (humorístico em certos posts) para conhecerem novos quadrinhos, novos cartunistas, um amplo acervo de resenhas que são incríveis e muitas outras coisas!

Se ficou interessado, quer conhecer esse Santuário Nerd clique no endereço abaixo:

                                                          www.osantuario.com

Compartilhe com os amigos, vizinhos, o cara que te atropelou na semana passada e o Cripper que detonou sua casa no minecraft!