quarta-feira, 24 de julho de 2013

Breves - Problemas


Em breve... Em breve... Em breve... E nunca chega, isso é a animação da copa das confederações...

Companheiros curtidores de fotos toscas no facebook. Escrevo agora (com muita preguiça) mais um Breve. E eu começo meio que assim pedindo desculpas, sabe? Eu acabei escrevendo melda na “primeira” postagem da “Gloriosa Resenha” (A Gloriosa Resenha - O jeito estúpido). Mas qual foi o erro? Acho que você deve ter notado. Se não, bom, estou aqui pra isso! Eu disse que a animação do vídeo “original” era muito boa... Mas a animação do Vídeo “Dumb Ways to Die in Rio” não é a mesma do “Dumb Ways to die”. Eu pensava que havia uma única animação e que ele se encaixava coincidentemente a algumas coisas que acontecem no Rio (no Brasil, vai!), mas eu estava errado. E também fiquei meio perdido, a animação foi feita pelo canal TheLorems? Pode ter sido feita já que na original as maneiras idiotas são muito diferentes (umas 3 ou 4 parece que foram baseadas em mortes do vídeo original). E também queria me desculpar por alguns atrasos nas postagens. Elas costumam sair entre 9:00 e 10:00 da noite. Muitos desses atrasos são por culpa da internet que não me ajuda muito. Por exemplo, nessa última charge, “O Ateu”, eu demorei quase 2 horas para postar.

Como já sabem (espero que saibam) o blog tem mais um segmento chamado “Ilustrações”, onde as ilustrações das postagens do segmento “A Gloriosa Resenha” serão postados. E também, quem sabe, talvez, um dia algumas ilustrações que eu faça por diversão ou trabalho.

E finalizando esse Breve, aaah... Caramba, eu prometi tanta coisa e não cumpri, não é? Bom, no próximo Breve estarão aqui listas de coisas que eu prometi e de desenhos que eu corrigi alguns erros ortográficos (isso aí! Existem alguns).

E como sempre compartilhe...