segunda-feira, 29 de julho de 2013

A Gloriosa Resenha - O que aconteceu...



Bom... E aí, tudo bem? Beleza? Tudo joia (sem acento por causa do acordo ortográfico)? Bom, o que aconteceu durante esses dias? Eu não sei. Tudo o que faço é dormir, trabalhar e assistir a algumas temporadas dos Simpsons. Mas acho que sei de algumas coisas que me contaram ou que eu vi pelo facebook.

Bom o papa, o papa... O que tem o papa? Ele veio pra cá e já foi embora. Deixou algumas mensagens bonitas, beijou bebês, deu uma entrevista no Fantástico e substituiu o “Thunderbird” quando ele não pode fazer um show. Em seu último dia aqui a Dilma não pode ir a sua despedida, Michel Temer não conseguia ficar em pé sem se balançar pra frente e pra trás no momento do hino dos países e um bebê com os olhos esbugalhados apareceu na plateia. Mas o que mais aconteceu?

Algumas manifestações não tão divulgadas pela imprensa. Os atos de vandalismo passaram mais na TV (bom, é a TV não é? O negócio dela é mostrar o lado sensacionalista de tudo). Indícios de que Lula poderia voltar a ser presidente foram descartados. Ele mesmo disse isso. Médicos estrangeiros não mais, o governo está perdido, governador de Pernambuco em alta para pesquisas de presidente em 2014 (Nããããããããããooo!), a Cheetos prometeu não colocar mais tazos em seus salgadinhos (Nããããããããããããooo... Isso eu inventei, eles nunca vão parar com isso).

Bom, muitas coisas aconteceram. Também achei um cara que faz animações legais, muito divertidas e não demora tanto para postar como eu. Então fica a dica, acessem o canal dele no Youtube. Clique em DENTOLA para irem direto ao canal. E pra quem viu a minha última HQ, digamos que por enquanto eu estou um “Discada” nas animações, mas vou melhorar.

Até mais!  E “Ao compartilhamento e além!”.