segunda-feira, 20 de maio de 2013

Na reversal russa a desciclopédia ri de você!

 
Muitas indicações que fiz foram de sites não tão populares comparados aos grandes da web, mas comecei a indicar também sites já muito populares porque existem muitas pessoas que os desconhecem, então se você caiu nesse limbo medonho, sem esperanças e vazio de conteúdo inteligente vou indicar ótimos sites para entretê-lo.

Um lugar onde fazem comparações, piadas escatológicas e mil ofensas a qualquer coisa, que é escrito por insanos em fúria que não tomaram vacina contra raiva e que tem um humor super politicamente incorreto (O verdadeiro politicamente incorreto).

                       Você quis dizer: Inferno.
                       Você quis dizer: Desciclopédia.

O site Desciclopédia é uma versão brasileira de uma versão americana espelhado no grande site da Wikipédia mas de um jeito meio diferente. O que eles fazem é basicamente pegar algum assunto, desenho, site, pessoa e outras coisas, e ridicularizar, dar a informação errada.
A versão brasileira, que contém mais arquivos do que outras (fato muito citado pelos administradores para se gabar), talvez seja a pior... No sentido do humor ser o mais "ácido" de todas as outras versões. Muitas das piadas são boas, outras repetitivas mas sempre engraçadas, outras muito ofensivas (já é a décima vez que eu escrevo isso), outras super engraçadas. O caso é que se você pesquisar o nome de alguém (famoso) ou de algum site, desenho ou seja o que for na Desciclopédia é muito provável que você ache alguma coisa escrita sobre o que procurou, então, aqui vai um aviso, não procure nada sobre qualquer coisa que você goste, porque ou eles vão pegar leve, ou a piada vai ser do tipo "Eu estou rindo com você e não de você" (como foi com o Chuck Norris) ou eles vão fu#%* legal com aquilo que você procurou. Há pequenas exceções em que o assunto abordado por um idiota uma pessoa é salvo de piadas escrotas ofensivas talvez porque ela seja fã do que está escrevendo.

Muitas das piadas que existem em todos os textos são boas, como a do título da postagem e também no texto. E se você nunca ouviu falar da Desciclopédia e quer rir com as maluquices desses caras, eu aconselho começar pelo Chuck Norris, mas também procurar por novidades no site. Então vá direto ao site na frasezinha que diz Clique aqui!

E como sempre aquela dica pra você compartilhar. Fale para os amigos, click nos botões das redes sociais aqui em baixo e se você tem 700 amigos no Facebook prometo não fazer brincadeiras se compartilhar.