quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Rettcências"

Eu admito que esqueci desse cara. Mas agora que me lembrei do Rett, que convidei pra fazer um blog comigo anteriormente, vou falar sobre seu site.

O Maurício "fez" (não sei se foi ele) um site com um html super simples, mas sem deixar o site tosco. Qual é o benefício com isso? A página carrega bem mais rápido e isso é um ponto muito forte em qualquer site. O cara faz animações, muitos cartunistas estão fazendo agora, mas o que o diferencia dos outros é que a animação dele é muita mais viva e cheia de movimentos, e não só uma boca abrindo e fechando.
Suas charges e tiras são muito legais e parece que seu maior sucesso é "O bom o Mau e o Feio", que são 3 personagens hilários.
Eu não sei como o Maurício conseguiu fazer um site com o nome de "cartunista.com", mas acho que muitos ficarão irritados com isso, afinal ninguém colocaria um site com o nome de "cartunista2.com".

Se por acaso você nunca ouviu falar, então dê uma olhada: