sexta-feira, 19 de abril de 2013

7MO

"Karai Aké Lamulhé Battê Ukuspei Tãonno Xão"! Isso significa: "E aí pessoal, tudo bem? Esses últimos dias foram muito ruins pra mim porque eu estava na rua à estacionar o carro e um velho filho da puta bateu no para choque com a desculpa de que não tinha visto o carro. Mas na verdade inventei isso tudo só pra começar os Breves de um jeito diferente, até porque não tenho carro. Então vamos aos breves:"

Lambda, lambda, lambda Ner... Não, isso é de outro site. Olou pessoas de "ANOTHER PLANET"! Caramba... não, caramba mesmo! Sabe quando o mundo quer te fuder de todos os jeitos em uma semana. Não? Pois é, agora eu sei... Mas chega de passado, o futuro nos espera!

Venho aqui dizer aos caros senhores e senhoritas que a HQ "Encontro Marcado Pelo Facebook" foi cancelada!!! Poucos estão pensando agora (É, poucos, porque muitos no blog não tem) "Mas como assim??? Ele tinha prometido! Não pode ser, joguem-o na fogueira!!!" Calma pessoal, apaguem as tochas... Todos sabemos que aquela história não era tão boa. Eu estou sendo até gentil porque foi uma verdadeira BOS....... Mas agradeço a todos que leram e acompanharam a história. A única coisa que resta é pedir desculpas por estar fazendo isso. A proposta das HQs era de ter no máximo duas páginas e isso ocasionalmente. Mas como diz o Marcelo Rezende ou Marcelo Semdente, o que for mais engraçado pra você,"fica a pergunta" Então não vai ter mais HQ? A resposta é simples. Sim. De um jeito curto, hilário, incoerente e publicado semanalmente.

Venho notificá-los que o próximo Momento Cult está "sensascrível"! É sensacional e é incrível. E como sempre ensinando e ironizando ao mesmo tempo. Não perca... qualquer dia desses...
A animação será produzida em Maio com previsão do tempo de até 4 minutos, tendo máxima de 45 e mínima de 23 likes. (Porra cara, essa piada daria uma ótima charge)

Faça como o SBT. Compartilhe essa "porcaria"!