quarta-feira, 27 de março de 2013

VEM AÍ - NO PLIM PLIM FAKE! #5

Não, isso não tem nada a ver com a globo... Apesar deles terem roubado o meu segmento "Breves" e colocado outro nome, o que eu já tinha feito com outra pessoa, mas que sacanagem! Bom, mas vamos aos breves...

Em breve teremos um novo segmento nesse blog. Ele será a mistura das coisas que eu faço no Blog, ou seja, textos sem graça e desenhos. Essa foi uma boa idéia que tive pra satirizar mais ainda os assuntos aqui abordados.

Outra novidade caso você não tenha notado, olha lá em cima... Não, no teto não! No topo da página. É, estamos com esse Logo que é uma nova versão do original que estava na página do Arte Incoerente no Facebook (quem não sabia e quer curtir, Clique aqui!).

Estou procurando mais e mais segmentos para deixar o blog mais variado, mas não é nada que fuja tanto da proposta original deste mundo incoerentemente artístico... Pensei até em chegar ao limite. Pensei em colocar um "Top Ten", que é a coisa mais desoriginal e sem imaginação que alguém pode fazer, MAS que chama muita atenção. Afinal quem nunca viu um Top 10, quem nunca se interessou em algum link que colocava num ranking bandas, pessoas, vídeos ou milhares de outras coisas...

Isso é o que eu posso contar, por motivos de não ter mais nada pra contar, então obrigado, compartilhe as postagens com amigos, inimigos, ex namoradas (os), testemunhas de Jeová, os maconheiros que ficam a noite na praça, fãs dos teletubbies e pra todos que você encontrar em qualquer chat (Por favor quem entrar em chats gays da UOL, não compartilhe com Marco Feliciano).