segunda-feira, 18 de março de 2013

Jay And Silent Bob... Em desenho

Não vou dizer que sou fã da dupla, mas admito que o trailer do filme deles em desenho ficou muito bom. Não sei porque, mas gostei muito do trailer, me fez lembrar o filme "South Park - Bigger Longer and Uncut"...
No blog onde eu li a matéria (Animação SA) dizia que a qualidade da animação não era tão boa, mas pra mim o que importa mesmo é o roteiro (no caso desse filme eu acho ser bom), senão não existiriam fãs da série South Park.......

Imagem copiada sem autorização do blog Animação SA :D


Mas ficar aqui falando sobre o trailer não vai dar a vocês uma opinião certa, então confira o Trailer nesse link do blog Animação SA  http://oglobo.globo.com/blogs/animacao/posts/2013/03/05/vejam-trailer-do-longa-animacao-de-jay-silent-bob-488475.asp e avalie você mesmo o novo filme que quase ia me esquecendo não tem legendas e é pra maiores de 18 anos... Aaaah!! Eu vi essa porra e tenho 17, divirta-se assistindo! (Atenção, o que foi dito pelo Cartunista bastardo não condiz com a opinião do Blog... Apesar do mesmo ser o dono e único administrador.)