quarta-feira, 6 de março de 2013

Eu não disse "I'll be back", mas I'm back!

OH MY GOD! Última postagem dia 22/02/13, o cara que faz isso desistiu do blog? Ele morreu no seu apartamento e descobriram seu corpo dias depois? (é isso não tem graça... :]) Ou era só uma pegadinha do Sérgio Malandro? (Rá Yeah, Yeah!) A simples e única resposta para isso é... Eu estava "fazendo nada" num monte de nada esperando nada acontecer, um jeito novo de dizer "Tirei uns dias de férias"...

Claro, pensei em coisas novas pra o blog, coisas que pudessem atrair mais pessoas, e não achei. Não brincadeira, eu achei algumas, e essas vão aparecer no blog com o passar dos dias, é só esperar. "Mas e a continuação da HQ 'Encontro marcado pelo Facebooooooook'?" Ela ainda "non ecsiste", estou fazendo a segunda página, quando acaba-la postarei, e depois dessas duas vão sair mais duas ou uma só, ainda não sei... Qual é, eu tenho muito trabalho pra fazer e muitos programas de tv pra assistir!!!

Mas quero tornar o "Arte Incoerente" um blog de puro entretenimento, onde você possa passar horas rindo, ou quando achar quando achar algo que não goste, me xingando de filho da p%#@.

Nota: Odeio prometer algo e não cumprir então, vou postar as coisas sem dar antes um dia exato de quando serão postadas.