domingo, 3 de fevereiro de 2013

O que esperar?

 Difícil escrever num blog que quase ninguém vê! (a não ser o cara que sempre da um "+1" nas minhas postagens) mas vou tentar.
 Muito bem, o que esperar? Não muita coisa de uma pessoa preguiçosa como eu, mas vou tentar postar algo de deixe vocês atualizados sobre o mundo da animação brasileira, e além fronteiras se quiserem, breves sobre trabalhos que virão (este, já é um). E a animação postarei dia... não brincadeira só no próximo mês. Por favor não me xinguem, o processo é demorado e se você veio ao blog unicamente procurando por animações sabe disso. Mas vale a pena esperar porque o roteiro ficou muito bom e vou caprichar no cenário, personagens e etc. Sempre leia os breves pra saber tudo o que esse maluco (eu) postará! Deixe também seu comentário dizendo o que eu posso fazer pra melhorar o blog...