quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

B-A-G-U-N-Ç-A

Olá queridos e fiéis seguidores deste blog sem ninguém... Espera, se no blog não tem ninguém, como é que existem os fiéis seguidores? Ok, deixando esse fato de fora, vou explicar o nome da postagem. Olhei o dicionário e vi que o significado de bagunça é: Algazarra, confusão, Tumulto. E isso é exatamente o que o blog é, uma confusão.
Ok, Ok, chega de "mimimi"! Isso está mais chato que o conto da loira do banheiro, o qual nunca tive medo, só teria medo se me dissessem que o Rogério Skylab apareceria no banheiro cantando Revolução 9. E isso tudo para que? Para dizer que não irei postar novos desenhos hoje... tirei o dia de folga e postarei uma charge que saiu no jornal da semana passada (amanhã eu posto o dessa semana).
Ainda estou tentando me habituar a essa vida de blogueiro... (acho que não nasci pra isso) Mas enfim, mudarei mais coisas como os dias das postagens e outras publicações. Vou fazer isso até conseguir conciliar o trabalho do Blog, do Jornal e etc...
Se leu até aqui, obrigado, você tem muita paciência. Deveria virar monge, sabia?

oirògerG oicùL (???euQ O)